Quem bebe de duas a três taças de vinho por dia vive mais, comprova estudo.
Vinhos bons e baratos!
por Silas Sequetin
Os amantes do vinho podem comemorar. Um estudo acaba de comprovar que pessoas que bebem duas ou três taças por dia vivem mais. Especialistas da Universidade do Texas e da Universidade de Palo Alto, na Califórni...